A prefeitura municipal de Parnaíba na administração do prefeito Mão Santa comemorou os 173 anos de Parnaíba em alto estilo, inaugurando praças, como praça do amor na avenida São Sebastião e da Águia que deram vida e beleza para nossa terra, festa com o artista musical Jonas Esticado no balão do bairro João XXIII, desfiles do exército, marinha, banda municipal e escolas municipais desfilando pelo centro cívico, marcando presença autoridades que aplaudiram o grande sucesso organizado pelas secretarias municipais de Parnaíba. Parabéns!

Entre as solenidades cívicas realizadas na noite deste domingo (13), houve uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, após a missa foi realizada a inauguração da Praça do Amor, na Avenida São Sebastião.

A programação foi fechada com grande show de aniversario da cidade com o artista Jonas Esticado e artistas locais no Balão do João XXIII.

O prefeito Mão Santa falou da satisfação de puder realizar tantas obras e inaugurações durante o aniversario da cidade. “Eu sou muito orgulhoso de ter nascido em Parnaíba. Uma cidade abençoada. A secretária de infraestrutura, Graçinha Sousa, recuperou a locomotiva ferroviária, que faz parte da nossa história, recuperamos a praça do trator, o primeiro trator de Parnaíba que iniciou o desenvolvimento da cidade.

Parnaíba tem muito mais história e grandeza, e você Zé Filho representa o desenvolvimento e a grandeza desse estado. A águia é da história de Parnaíba, significa o trabalho e a grandeza da cidade. Há mais de quarenta anos os trabalhadores parnaibanos presentearam o prefeito Ademar Neves com uma águia, símbolo de força e grandeza. Parnaíba é uma águia.”, afirmou.

Fonte: Blog do B. Silva
Confira os flashes!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Coberturas

Anunice aqui!

TDA Informatica consultoria em informática

Anuncie seu evento!